domingo, 7 de outubro de 2012

Mariucha Correa: Contadora de histórias

 
" Tenho 33 anos, sou Estudante de Pedagogia ( 6° período ) , sou Funcionária Pública, trabalho na E.M.E.I Neiva Mariano dos Santos no Visconde ( Diretora Lilian Natalino ).
Sou apaixonada por Arte, História e Cultura, especialmente Regional.
Dizem que sou Poeta.
Esse ano minha participação mais expressiva na Poesia foi no Festival de Jazz de Rio das Ostras, onde fechei o mesmo com meu Poema "ELA" , que fala de Música.
Estou concorrendo a uma Bolsa ( de jovens escritores) pela Biblioteca Nacional com Meu projeto Literário , Genêro Poesia : "Quebrando paradigmas no Mundo Poético."
Tenho um livro Infantil que está sendo Ilustrado para Futuro Lançamento : "Joanie a Joaninha. " ( De Rima fácil para "atrair" as crianças desde cedo para esse genero ).
Sou Contadora de Histórias, formada pela SEMED, fui aluna da minha querida Contadora de histórias Georgina.
Esse ano abri a convite da Rosane Coelho ( da Biblioteca Municipal Dr° Télio Barreto ) a Semana de Comemorações do evento "Minha Terra tem Folclore" com a Lenda: "A Mãe do Ouro" do Camara Cascudo.
E nesse Fim de Semana tive o prazer de participar da "Festa do Livro" do Centro Educacional Tia Gi, onde nosso querido Monteiro Lobato foi homenageado.
Adorei ser Emilia...
Espero continuar contribuindo com a Arte, levando Alegria e contagiando amor pela vida, pela Cultura e pela Arte!"
 
Mariucha Correa
 
 









Com os alunos de 1998 do Centro Educacional Tia Gi






O encontro da boneca de pano e uma Bruxinha muito charmosa! kkkkkkk!






 
 
Narizinho e Emília

E não poderia faltar o encontro da Emília com o Monteiro Lobato!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário